Inframoura

BICICLETA REFORÇA A SUA POSIÇÃO NA MOBILIDADE EM VILAMOURA

02/09/2019
BICICLETA REFORÇA A SUA POSIÇÃO NA MOBILIDADE EM VILAMOURA
BICICLETA REFORÇA A SUA POSIÇÃO NA MOBILIDADE EM VILAMOURA

De acordo com o registo efetuado pelo contador de bicicletas instalado na Avenida João Meireles, no mês de agosto foram atingidos novos máximos (dia, semana e mês) com maior número contabilizado.
O dia 9 de agosto registou o máximo de passagens com 993 passagens, face à media de fluxo registada nos dias anteriores com 317 passagens.
Comparando semanalmente, a semana de 12 de agosto registou 6.140 passagens, enquanto a média das semanas anteriores rigistou 2.254 passagens.
Finalmente, o mês de agosto registou um total de 24.870 passagens comparativamente com os meses anteriores que registaram em média 9.390 passagens.
Trata-se de uma tendência que tem vindo a ser verificada ao longo do ano, com um aumento 21,4% nos dias de semana e 27,4% ao fim de semana, face ao período homólogo.
É com grande satisfação que a Inframoura conclui que os residentes e visitantes de Vilamoura adotam cada vez mais este meio de transporte no seu dia-a-dia, contribuindo para uma Vilamoura mais descarbonizada e sustentável.