Inframoura

Inframoura Lança Novo Vídeo Corporativo

25/05/2023
Inframoura Lança Novo Vídeo Corporativo
Inframoura Lança Novo Vídeo Corporativo
A Inframoura lança o novo vídeo corporativo e institucional que engloba as várias áreas de atuação da empresa. Este vídeo pretende dar a conhecer os diferentes vetores da empresa e tem como objetivo fundamental, acima de tudo, partilhar com toda a comunidade a sua missão e atividade.
 
A Inframoura considerou neste projeto todas as suas intervenções integradas na sua área de gestão e jurisdição e salvaguardou a referência aos momentos fulcrais ao longo da sua existência que já remonta a 2007, bem como às suas certificações e prémios. Este vídeo é também um reconhecimento a todas as pessoas que fazem parte desta empresa, enaltecendo cada uma das áreas e principalmente destacando o valor e a importância do fator humano.
 
Os maiores ativos deste território, nomeadamente os golfes, as praias e a Marina foram também reconhecidos, bem como todo o investimento da Inframoura nas novas tecnologias, no combate às alterações climáticas, nas áreas das acessibilidades e na mobilidade elétrica, com contributos relevantes por parte dos nossos parceiros privados.