Inframoura

Sabia que... | Programa de Recolha de Objetos Usados

01/03/2023
Sabia que... | Programa de Recolha de Objetos Usados
Sabia que... | Programa de Recolha de Objetos Usados

Sabia que até os seus móveis e eletrodomésticos antigos podem ganhar uma nova vida? É verdade! Com a reciclagem dos monos, é possível transformar esses materiais em novos produtos incríveis e ainda contribuir para a preservação do ambiente e da saúde pública.

A Inframoura oferece um programa de recolha de monos gratuito em Vilamoura, que torna este processo mais fácil para si. Basta entrar em contato por telefone ou através do website para agendar a recolha dos seus móveis e eletrodomésticos antigos e danificados. A equipa da Inframoura irá recolhê-los e encaminhá-los para a reciclagem adequada, e dar-lhes uma segunda vida.

Desta forma, não só estamos a contribuir para uma economia circular e para a consequente redução da exploração de recursos naturais, mas também para a preservação de um território mais limpo e sustentável.

Aproveite este serviço como uma oportunidade de reciclar os seus monos e fazer a sua parte pelo planeta. Solicite o programa de recolha de monos da Inframoura e contribua para a construção de um futuro mais sustentável!

Pequenas ações podem fazer uma grande diferença!

Sempre que necessitar recorrer a este serviço contacte o 800 207 861 (gratuito) ou 00 351 917 403 953