Inframoura

SUSPENSÃO DOS SERVIÇOS DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO PRESENCIAIS NO ESCRITÓRIO DA INFRAMOURA COMO MEDIDA DE PREVENÇÃO E PROTEÇÃO DO COVID-19

No âmbito das medidas de confinamento anunciadas pelo Governo, a Inframoura irá proceder à suspensão dos serviços de atendimento ao público presenciais no seu escritório.


Informamos que a empresa irá continuar em pleno funcionamento, dando seguimento e atendimento a todas as solicitações dos clientes através dos seguintes meios de comunicação:

- telefone 289 310 650

- email info@inframoura.pt , aguas@inframoura.pt

- website da Inframoura, nomeadamente Balcão Digital 

- Atendimento presencial, sempre que se justifique, por marcação prévia

- App Inframoura Share

O período estimado desta medida será até 28 de janeiro de 2021.

Refira-se que a Inframoura desenvolveu um Plano de Contingência, estando a funcionar de acordo com as medidas de prevenção e proteção aconselhadas pela DGS.

Será feito o acompanhamento diário da situação e serão dadas novas orientações sempre que se justifique.

 

Certos da vossa melhor compreensão para o exposto, apresentamos o nosso pedido de desculpas por quaisquer constrangimentos.