Inframoura

Reabertura do atendimento presencial

Aviso
A Decorrer 06 setembro 2021

No âmbito das medidas anunciadas pelo Governo, referentes à passagem do estado de calamidade ao estado de contingência, a Inframoura informa que reabriu os serviços de atendimento ao público presenciais no seu escritório no passado dia 1 de setembro.


O horário de atendimento ao público é de segunda à sexta-feira, das 09h00 às 17h00, estando encerrado para hora de almoço das 13h00 às 14h00.

Informamos que a lotação máxima do espaço é de 2 pessoas, sendo que terá de aguardar pela sua vez no exterior quando esta situação se verificar.

À semelhança das reaberturas anteriores neste período de pandemia, a Inframoura assegurou todas as medidas de segurança para avançar com a reabertura dos serviços de atendimento ao público, dotando as instalações de placas de acrílico nos balcões de atendimento e procedendo à colocação de faixas de distância de segurança entre clientes.

Os colaboradores da Inframoura estão a desempenhar funções com máscaras. O serviço de limpeza e desinfeção dos equipamentos é igualmente reforçado.

Sempre que possível, evite deslocações, contactando-nos através do telefone 289 310 650, email info@inframoura.pt ou aguas@inframoura.pt, website da Inframoura, nomeadamente Balcão Digital, Facebook da Inframoura.

Apelamos ao respeito das normas de higiene e segurança nas suas deslocações ao escritório da Inframoura, para que o possamos ajudar sem comprometer a saúde pública.